segunda-feira, 6 de março de 2017

Administração iniciará obra de iluminação em Santa Maria

Nos próximos dias a Administração Regional de Santa Maria dará início às obras de iluminação da vicinal 371, via de acesso ao Total Ville que liga a BR-040 à DF-290, com extensão de 4km. A realização da obra vem de encontro com as demandas da comunidade local, de aproximadamente 26mil pessoas.

O administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, explicou que a vicinal existe há vários anos, porém, com o adensamento da população, fazia-se urgente a implantação do sistema de iluminação.

A emenda para a contratação da iluminação, no valor de 527mil, foi liberada pelo deputado distrital Wasny de Roure, após tratativas com o administrador de Santa Maria e reuniões com os moradores do condomínio Total Ville. “Essas pessoas merecem andar em via iluminada”, enfatizou o deputado Wasny.

Para o morador Erivaldo Alves, ex-administrador de Santa Maria, essa é uma obra de grande importância que enfim será atendida. “Essa é uma reivindicação antiga da população, que teve início ainda na gestão do governo passado, em 2011, e que é fundamental para toda a cidade. Só temos a agradecer ao parlamentar e parabenizar a comunidade na pessoa da líder comunitária Alzira Folha, bem como todos os síndicos dos condomínios, que lutaram muito para ver esse sonho se tornar realidade”, declarou Erivaldo.

Fonte: Agitos de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário